terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas de viagem e muito mais

O blog "Diário de Viagem: Estados Unidos" ou simplesmente "Diário EUA", traz dicas e manhas que aprendi em minhas viagens pelos Estados Unidos. Nova Iorque, Orlando, Miami e Las Vegas são algumas das cidades temas de meus posts.

Eu e o Skyline de Houston, TX

E o que vem por aí? Muito mais viagens e fotos, claro! Pretendo ainda neste ano falar um pouco mais sobre o estado do Texas, que tanto gosto, incluir novidades sobre cidades da Califórnia, e também falar um pouco sobre o Grand Canyon. Vamos ver se consigo cumprir estas metas!

Por hora, deixo os meus posts favoritos e o meu tradicional "Best", ou "Tudo de bom" em português:

Best.

LEIA MAIS Dicas: Disney e parques em Orlando Compras: NY e Miami Cassinos em Las Vegas Uma Estrada para o Grand Canyon

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novo post

Confira o novo post: Arte e Arquitetura em Chicago