sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quanto custa ir para a Disney?

O mundo mágico tem um preço, que diga-se: pode não ser tão mágico.

Vale a pena ter em mente algumas técnicas básicas de economia, como por exemplo procurar hotel com café da manhã, tomar apenas um lanche no almoço e fazer compras para jantar no próprio quarto do hotel (a maioria dos hotéis nos EUA tem microondas e cafeteira - pesquise).

Mas não há como escapar de alguns custos básicos como passagem aérea, hotel, aluguel de carro, ingressos para o parque, etc.

Tenha em mente que preços variam muito dependendo da época do ano, promoções, atecedência das compras, etc., etc.. Por isso minha melhor dica é que você monitore os preços e procure se planejar com antecedência para tentar conseguir a melhor opção!

Quando for realizar a sua pesquisa, lembre de considerar os custos com passagem aérea, hotel, aluguel de carro, etc.
Mickey Mouse no parque Disney Hollywood Studios

Mas ainda existem outros custos a serem considerados no orçamento, tais como o custo de alimentação, ingresso para os parques e compras (na minha opinião, imperdível nos EUA), etc.

Em minha última viagem para  Disney, gastei por volta de $40 dólares por dia em alimentação para dois adultos. Já os ingressos para o parque me custaram em média $100-$120 dólares por pessoa por dia. A boa notícia é que geralmente os preços dos ingressos para os parques diminuem em função da quantidade de dias comprados. No meu caso, como visitei uma série de parques em poucos dias, não pude aproveitar este benefício.

Lembrando ainda que a comida nos parques geralmente é cara e muitas vezes não muito saudável (hello junk food!).

Vale pena conferir as promoções de agências de viagens. As vezes consegue-se bons negócios.

A palavra chave é: pesquise. Evite comprar a primeira passagem aérea que aparecer e lembre-se que existem mais hotéis do que aquele que seu amigo ficou.

Boa viagem!

Best.

LEIA MAISMelhor época para a DisneyParque do Harry Potter em OrlandoDicas: Disney e parques em OrlandoCompras: NY e Miami

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novo post

Confira o novo post: Arte e Arquitetura em Chicago